Famtur Rio do Fogo

Alguns guias de turismo do SINGTUR RN foram conferir o atual plano de turismo realizado pela Prefeitura Municipal de Rio do Fogo. O prefeito “NOME DO PREFEITO” e o secretário de turismo “NOME DO SECRETARIO” apostam todas as fichas no potencial turístico do município .

Nossos guias foram acompanhados pelo secretário Júnior e a consultora Hemilly Karoline Oliveira, onde visitaram pontos e atrativos turísticos . Foram praias, lagoas, fazendas, até uma comunidade de assentamento chamada Terra Nossa.

O objetivo do Famtur foi aproximar mais ainda os guias do RN com a região de Rio do Fogo. Mostrar que além da principal atração turística, que é o mergulho nos parrachos, existem um leque de atividades para os visitantes da região desfrutarem enquanto passam pela cidade.

Durante a parada para o almoço aconteceu um bate papo entre os participantes do Famtur, marcado pela presença do prefeito e a primeira dama (NOME). Durante vários minutos, alguns guias apresentarão sugestões, assim como foram orientados pela equipe da prefeitura.

Realmente a natureza privilegiou a região do Rio do Fogo, a cidade tem um grande potencial para diversos seguimentos turísticos. O SINGTUR RN agradece a Prefeitura do Rio do Fogo pelo convite e pelo trabalho realizado em prol do turismo da nossa região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça contato no WhatsApp
1